Veja como usar gôndolas de vidro

As gôndolas de vidro são um item que não recebem a atenção que merecem. Assim como as vitrines de vidro e os balcões de vidro, as gôndolas de vidro para loja são uma ótima opção para quem deseja alavancar e personalizar seu comércio. Afinal, sair posicionando os produtos pela loja sem critério algum é um gravíssimo erro! Analisando todo o seu ambiente, é possível estabelecer quais são os melhores objetos para exibir os seus principais produtos. É justamente nesse cenário que a gôndola de vidro entra.

2 formas de usar gôndola de vidro em sua loja

  • Gôndolas Da Direita:  o fluxo natural de movimento dos clientes ocorre da direita para a esquerda. Levando esse movimento em consideração, é natural que os olhares sejam atraídos principalmente para os produtos posicionados do lado direito dos expositores. Portanto, coloque nesses locais os produtos de maior giro e com maiores chances de vendas.
  • Pontas De Gôndolas: as pontas de gôndolas são as extremidades das prateleiras e também são consideradas áreas nobres. Afinal, ficam visíveis mesmo aos clientes que não entraram naquele corredor específico. Geralmente, as pontas de gôndolas são reservadas a, no máximo, duas categorias de produtos. Em geral da mesma marca e de usos complementares (por exemplo: pó de café e filtro de café). Uma dica bacana para as pontas de gôndola mais próximas dos caixas, é posicionar produtos que possam gerar vendas por impulso.

Mas onde comprar gôndolas de vidro de qualidade?

A melhor maneira de comprar um balcão de vidro é escolhendo uma empresa que seja especializada, e que possa lhe oferecer um material de alta qualidade. Esse é justamente o caso da Artcom Vidros.

São anos de experiência na confecção e peças de vidro. Dessa forma, a gôndola à base de vidro temperado é um sucesso, resistente e espaçosa, ideal para organizar a sua loja e deixar o ambiente mais mais bonito e agradável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *