4 razões comuns para o entupimento do ralo de chuveiro

Você já se perguntou o que causa o entupimento no ralo do chuveiro? A Desentupidora Sthil reuniu quatro motivos que comprometem o funcionamento do ralo.

O que provoca o entupimento de ralo no chuveiro?

Células de pele mortas e cabelo

Naturalmente, quando você toma banho, pode derramar centenas de fios de cabelo. Além disso, literalmente milhões de células mortas da pele escorrem pelo ralo durante a higienização. Esses fios e células mortas da pele podem grudar nos tubos e, posteriormente, bloquear o fluxo de água.

Em suma, essa é uma consequência normal: uma hora, todo ralo de chuveiro passará por um problema de entupimento.

Espuma de sabão

4 razões comuns para o entupimento do ralo de chuveiro

4 razões comuns para o entupimento do ralo de chuveiro

Um “vilão” surpreendente: espuma de sabonete. Com o passar do tempo, as espumas podem grudar nas paredes do cano, prendendo pêlos, células mortas, entre outros complicadores.

Da mesma forma como o caso acima, a Desentupidora de ralo – Sthil oferece uma dica para resolver esse problema: despeje água quente com alvejante no ralo a cada duas semanas.

A famosa “água dura”

A dureza da água se deve pela presença de sais como cálcio e magnésio e, quando acumulados nos tubos de drenagem, podem provocar o entupimento.

Para enfrentar esse problema: use um amaciante de água.

Lixo

Pequenos lixos, como tampas de pasta de dentes, tampa de giletes e shampoos, entre outros itens podem causar entupimento quando caem no ralo do chuveiro.


Mas e se mesmo assim o ralo do chuveiro entupir?

Para resolver essa complicação definitivamente, a melhor opção é contar com o auxílio de uma desentupidora profissional.  

Com a Desentupidora Sthil, além de você contar com uma empresa com vasta experiência no ramo,  terá auxílio de uma equipe altamente treinada e detentora dos mais modernos equipamentos em desentupimento de ralos da cidade de São Paulo.

Executamos desentupimentos em todos os tipos de tubulações. Realizando serviços preventivos de desentupimento de ralos em residências, condomínios, indústrias e comércios em geral.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *