Pisos de madeira: Tudo sobre

Os pisos de madeira são um dos principais desejos das pessoas quando decidem reformar a casa. Sofisticados e bonitos, são uma ótima escolha para acrescentar um ar mais clássico ao ambiente.

Contudo, a existência de outras opções como os laminados e os carpetes de madeira, despertam dúvidas em relação à melhor escolha.

Pensando nisso, explicamos as principais diferenças entre os dois modelos.

PISOS DE MADEIRA

Os pisos de madeira são divididos em uma série de produtos diferentes. Em comum, eles possuem o fato de serem de madeira natural, em toda sua composição, ainda que de diversas espécies diferentes.

A principal opção entre eles é o piso de madeira Cumaru, conhecida por ser uma madeira nobre de alta resistência e durabilidade. Além disso, possui um enorme valor estético.

Tacos, assoalhos e parquetes são alguns dos nomes de diferentes pisos de madeira, e a diferença entre eles tem a ver com a espessura e largura das ripas (tábuas) de madeira que compõem o piso e também por sua forma de aplicação.

Algumas vantagens dos pisos de madeira são:

  • alta resistência ao tempo;
  • possibilidade de raspagens que deixam o piso quase novo após anos de uso;
  • conforto térmico;
  • agradável sensação ao usuário.

Entretanto, o principal aviso em relação ao uso desse material são os cuidados com líquidos. É preciso evitar que os pisos de madeiras sejam encharcados, pois isso danifica e diminui a vida útil do material.

Conte com a Kapor pisos

Adquira o piso pronto de madeira na Kapor Pisos. Qualidade, o melhor preço do mercado, a melhor equipe para instalar o seu piso, atentando-se aos mínimos detalhes, e tudo para a melhor experiência quando o assunto é abrilhantar o seu ambiente através do chão.

Faça seu orçamento e saiba por que a Kapor Pisos é referência no assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *