Piso de madeira: quando sabemos a hora de aplicar a bona?

Ao ver o estado em que o seu piso de madeira esta, pode ser o momento da tristeza ou hora de se mexer e encontrar uma solução para dar uma nova cara ao piso do seu ambiente.

No entanto, se a situação do seu piso é falta de brilho, uma manutenção terá que ser realizada imediatamente. Lembrando: quanto maior o imóvel, mais caro vai fica para trocar os pisos.

Piso de madeira: Como renovar com a aplicação de bona

Para renovar o seu piso de madeira: é preciso que você lixe o piso em 4 camadas para recuperar a cor original da madeira. No entanto, depois de lixado, ainda tem mais um passo anterior à resina.

Passo a passo de como cuidar do seu piso

É preciso que a limpeza entre os pisos de madeira seja para tirar a sujeira que fica entre elas ou para evitar o excedente do pó da madeira. Tudo isso pode influenciar no estrago do restante do trabalho.

Por fim, com tudo limpo, é hora de aplicar a resina. Você pode escolher a resina do seu gosto, mas a recomendação que damos é aplicação de bona! Ela é importada diretamente da Suécia e de material nobre. Além disso, ela tem tantos benefícios que acabam compensando o valor.

Os benefícios da aplicação da bona são:

  • secagem ser rápida;
  • resistente;
  • durável;
  • não emite cheiro.

Com a resina, aplique de forma perpendicular aos tacos, passando duas ou três mãos de acordo com o resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *