Pergolado de Madeira: em ambientes externos

Por ser uma estrutura feita a partir de madeiras que são apoiadas paralelamente por colunas. O pergolado de madeira, não sente há necessidade de ser fabricado somente com a madeira, eles podem ser feitos de diversos materiais. Sendo assim, sua fabricação exige um pouco de trabalho, principalmente quando há muito detalhes.

Uma vantagem do pergolado de madeira e que, na verdade, o faz ser único é a possibilidade de ser colocado em diversos lugares. Além dos fins decorativos, o pergolado de madeira também pode ser utilizado como controlador de luz, pois as peças com pilares e vigas paralelas e vazadas, dão um efeito agradável no contraste com materiais externos, por exemplo, plantas e flores. Dessa forma, o local toma uma imagem mais divertida e charmosa com a presença dos pergolados, que dão maior graça ao ambiente.

Para que serve o Pergolado de Madeira?

Os pergolados não servem apenas como decoração, mas como estruturas funcionais em qualquer tipo de área externa. Sua utilização pode contar com as questões: circulação, transição e fechamentos de espaços. Além disso, podem auxiliar nas: áreas cobertas, formar varandas, marcar passagens e áreas de permanência. Incluindo, também cobrir garagens, espaços gourmets, piscinas, e muito mais.

Os pergolados de madeira, transformam ambientes simples em algo mais rústico, trabalhado e diversificado. Portanto, na hora de escolher as peças decorativas, opte pela opção que mais alegre o seu dia.

Conte com a Kapor

Se te interessou ter um piso de madeira na sua casa, conte com a Kapor Pisos. Temos o assoalho de Cumaru com os melhores preços, o melhor atendimento e instalação profissional para transformar a sua casa ou escritório.

Faça seu orçamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *