Modernize a fachada de seu negócio com chapas de aço

Para reformular o seu ambiente, as chapas de aço podem ser uma excelente opção. Seja para o seu portão, piso ou até mesmo fachada, é válido pesquisar os diversos modelos comercializados no Brasil e investir em um material de qualidade.

As chapas perfuradas, por exemplo, são ótimas para o revestimento de prédios. Com diferentes opções de perfurações que visam controlar a entrada de luz no ambiente. Para isso, uma das principais técnicas é o retrofit. Não sabe o que é isso? A Cosiaço, empresa referência na produção de chapas de aço no Brasil, te explica.

Modernize a fachada de seu negócio com chapas de aço

Modernize a fachada de seu negócio com chapas de aço

O que é retrofit e como usá-lo com chapas de aço?

Para quem não conhece, o retrofit consiste em revitalizar as construções por meio de novas tecnologias, sem alterar as características originais das estruturas.

Dependendo da estética exigida pelos profissionais de áreas envolvidas, as chapas perfuradas podem conter vários tipos de dobras e mesmo assim colaborarem para um resultado com efeitos diferentes nas fachadas.

Ainda é possível investir em chapas perfuradas estampadas, principalmente se você quer um visual único e cheio de estilo.

Outros usos

Além dessa possibilidade, as chapas perfuradas podem ser utilizadas como guarda-sol metálico. Por outro lado, no caso dos prédios corporativos, podem ser usadas como revestimento metálico para fixar logotipos e publicidades.

Contudo, por conta de seu design arrojado, é possível também usá-las somente como itens decorativos.

Onde encontrar chapa de aço de qualidade?

Independentemente do seu projeto, é fundamental contar com materiais de qualidade. Por isso, aposte em uma empresa que é referência na comercialização de chapas de aço e que possui uma equipe altamente capacitada.

A Cosiaço está no mercado de aço há 11 anos, oferecendo produtos de qualidade juntamente com uma serviço diferenciado. Entre em contato e faça seu orçamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *