Faça um teste CS Gratuito e veja a Libertadores de 2019 a 2022

O que você verá a partir do Teste CS gratuito: A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta sexta-feira, 14, que já acertou a venda dos pacote de direitos de transmissão de TV dos jogos da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana pelos próximos quatro anos. A DAZN, empresa de serviços de streaming de vídeo por assinatura, e o Facebook são as grandes novidades do novo ciclo que vai de 2019 a 2022.

“Esse processo de licitação e premiação marca um novo marco na história do nosso futebol. A partir de 2019, todos os sul-americanos terão mais formas de assistir ao futebol. Teremos futebol em todos os lugares”, disse o presidente da Conmebol, o paraguaio Alejandro Dominguez.

“A Conmebol oferta publicamente direitos de transmissão, cumprindo o compromisso de transparência e regras claras de minha administração. Este evento histórico vai oferecer uma experiência uniforme a um número maior de fãs em toda a América do Sul e vai otimizar os recursos que receberá o futebol sul-americano”, completou o dirigente.

Após um processo de licitação aberto e que recebeu várias ofertas, a Conmebol oficializou os canais que transmitirão a Libertadores nos próximos quatro anos.

No Brasil, a Rede Globo terá direito a um jogo por semana nas terças ou nas quartas, além da final única – que em 2019 será em Santiago, no Chile -, que será dividida com o SporTV.

Na TV a cabo, FOX Sports e SporTV continuarão sendo as emissoras oficiais da competição. A grande novidade na Libertadores fica por conta do Facebook, que passará em seu site todos os jogos que serão realizados às quintas-feiras.

A Libertadores de 2019 terá a participação de oito clubes brasileiros: Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo, Atlético-MG e Atlético-PR.

 

Novidades na sua casa com um Teste CS Gratuito do CS Cineplay

O novo ano promete muita emoção na maior competição da América do Sul. A bola vai rolar pelos gramados e temos a expectativa de muitos gols e a disputa para ser o melhor das Américas.

 

Faça um teste CS Gratuito e veja a Libertadores de 2019 a 2022

Faça um teste CS Gratuito e veja a Libertadores de 2019 a 2022

 

Não perca nada do futebol com o CS Cineplay. Adquira então seu Teste CS Gratuito conosco e você não irá se arrepender. Para isso, entre em contato e solicite seu teste grátis.

 

Fonte (com adaptações): https://veja.abril.com.br/placar/conmebol-acerta-direitos-de-tv-para-libertadores-de-2019-a-2022/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *