Dicas para evitar entupimento de vasos sanitários

Um dos principais que um desentupidora de vasos sanitários, desentupidora de colunas ou desentupidora de esgoto recebem é entupimento de privadas. No começo, o problema é sutil, no entanto, apenas alguns dias são suficientes para a pessoa perceber que a rotina está totalmente comprometida. De antemão, é preciso identificar a origem do problema. A principal causa do entupimento de vasos sanitários é o despejo de itens inadequados na privada.

Portanto, se deseja resolver problema de vaso sanitário, a melhor opção é chamar uma desentupidora para vasos sanitários entupidos. Então, se não quer passar por essa dor de cabeça, siga as 4 dicas que a Desentupidora Sthil separou:

Dicas para evitar entupimento de vasos sanitários

Dicas para evitar entupimento de vasos sanitários

Não descarte produtos não reutilizáveis na privada

Hábitos como jogar papel higiênico ou qualquer item semelhantes no vaso, são o vilão número um quando falamos de entupimento. Ou seja, o primeiro passo para evitar esse problema é descartando o lixo no lugar adequado.

Dê preferência ao desodorante sanitário liquido

Uma dúvida comum é na hora de escolher a melhor forma de eliminar o mau cheiro. Por isso, prefira os desodorantes líquidos em vez dos em pedra, afinal, os sólidos podem impedir a descida da água no momento da descarga.

Não jogue preservativos no vaso sanitário

Mais uma dica importante é: não descarte preservativos na privada. Caso não haja outra opção, é preferível colocar a camisinha em um saco plástico e despejá-lo no primeiro lixo que encontrar. O descarte desse tipo de item é uma das maiores razões de entupimentos.

Use apenas para as necessidades fisiológicas

A dica é óbvia, mas é sempre bom reforçar: use o vaso sanitário apenas para as necessidades fisiológicas. Existe todo um sistema criado para a rede de esgotos, por isso é fundamental fazer a sua parte para manter o seu banheiro funcionando perfeitamente.

Se surgir o problema, chame uma desentupidora de vaso sanitário

Para resolver essa complicação de forma definitiva, a melhor opção é contar com a desentupidora de vasos sanitários – Sthil, empresa referência no ramo que atua em São Paulo e região.

Executamos desentupimentos em todos os tipos de tubulações. Além disso, realizamos serviços preventivos de desentupimento de vasos em residências, condomínios, indústrias e comércios em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *