A escada de fibra de vidro é a melhor aliada para o seu trabalho

É comum pensarmos nas escadas como uma excelente aliada na hora de trocar uma lâmpada ou pegar objetos que estão no topo da estante. No entanto, esquecemos que as escadas são ferramentas de trabalho de muitas pessoas. Com tantas opções no mercado, escolher o melhor modelo não é tarefa fácil.

Na hora do investimento, é preciso ficar atento em alguns requisitos para verificar qual modelo se encaixa melhor às suas necessidades de utilização. O mais importante é o material da escada.

A escada de fibra de vidro é a melhor aliada para o seu trabalho

A escada de fibra de vidro é a melhor aliada para o seu trabalho

Os principais materiais de escadas

Escada de fibra de vidro

escada de fibra de vidro é uma excelente opção por funcionar tanto como isolantes elétrico, quanto térmico. Portanto, é indicada para trabalhos que envolvam eletricidade, reparação ou reforma doméstica.

Em suma, esse é o tipo mais moderno encontrado no mercado. Ele reúne a durabilidade e resistência da escada de madeira com a leveza do alumínio.

Escada de madeira

As escadas de madeira são conhecidas por serem resistente a impactos, além de serem isolantes elétricas e térmicas. Pode ser usada por eletricistas, pintores e para limpezas em locais altos.

Escadas de alumínio

As escadas de alumínio são as mais populares quando o assunto é uso doméstico. Afinal, são leves e bem resistentes à intempéries. Além disso, é fácil limpá-las, sendo indicadas para pintores também. Vale destacar: para trabalhos que envolvem eletricidade, as escadas de alumínio são fortemente contra indicadas.

Mas onde comprar escada de fibra de vidro da melhor qualidade?

Encontrar escadas para o seu projeto não é tarefa fácil. Por isso, conte com a Super Escadas, empresa referência na comercialização de escadas de fibra de vidro, com mais de 30 anos de experiência, a empresa é sinônimo de qualidade.

Entre em contato e faça o seu orçamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *