Deck de madeira: Por quê investir nesse material?

O deck de madeira pode ser usado em qualquer ambiente interno, mesmo sendo bem mais comum em áreas externas. Este produto é de fácil instalação e limpeza diária.

Além disso, o deck feito de madeira é uma ótima alternativa de piso em locais como quiosques, áreas para churrasco, áreas de piscina e outros cenários, e são feitos de madeira ecológica.

Conheça mais sobre os Deck de madeira

Os decks de madeira deixam o ambiente clássico, aconchegante e bem moderno. Por ser considerado um acabamento de luxo, seu preço é bastante acessível. Seu material natural valoriza e dá mais vida ao local, além de proporcionar conforto térmico a quem caminha sobre os decks.

O modelo de madeira modular, pode ser utilizado como réguas de madeira, peças de encaixe, que são utilizados em forma de mosaicos. Aliás, nem só de madeira ele pode ser feito: o material usado pode ser bambu. Além disso, em áreas internas, os decks de madeira, passam a ideia de pisos envelhecidos, sem perder seu charme.

Além disso, nem todo deck de madeira serve para ser colocado em volta da piscina. Por esse motivo, a escolha do material deve estar de acordo com o ambiente que receberá raios solares e água. Dessa forma, concluímos que a madeira deve ser de alta qualidade.

É caro investir em Deck de madeira?

Por ser um produto vendido por metro quadrado, o deck não costuma ser tão mais caro do que os pisos comuns. O preço pode variar dependendo do tipo de deck escolhido. Comumente, os decks tradicionais são os mais caros, pois precisam de material para a construção. Neste caso, o deck modular é um custo-benefício mais acessível.

Além disso, o deck de madeira precisa ser escolhido com base em alguns critérios importantes: durabilidade, resistência a umidade e insolação, e aderência antiderrapante.

Conte com a Kapor Pisos

Adquira o piso da Kapor Pisos. Qualidade, o melhor preço do mercado, a melhor equipe para instalar o seu piso, atentando-se aos mínimos detalhes, e tudo para a melhor experiência quando o assunto é abrilhantar o seu ambiente através do chão.

Fonte: Kapor Pisos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *