Conheça as riquezas naturais no Intercâmbio na Austrália

A Austrália é um país localizado entre os oceanos Pacíficos e Índico. É considerado um dos maiores países do planeta. Além disso, o território australiano está situado a oeste do Meridiano de Grenwich, além disso, é um país do hemisfério oriental.

O Intercâmbio na Austrália é uma ótima oportunidade para trabalhar no exterior e buscar qualidade de vida.

O estudante que quiser fazer o Intercâmbio na Austrália, poderá trabalhar 40 horas semanais. Além disso, fica fácil conciliar o estudo e trabalho.

Riquezas naturais

A Austrália é conhecida pelas belas praias e por suas belezas naturais, por exemplo:

  • Grande Barreira de Corais
  • Parque Nacional de Uluru
Foto: Telegrph

Foto: Telegrph

Clima e temperatura

O clima nunca é estável, depende de cada região como árido tropical, subtropical, tropical entre outros. Os climas são sempre quentes e secos. Além disso, durante o dia, é normal que o clima chega a mais de 47°C ou -4°C.

Economia

A economia dos australianos é muito diversificada. Além disso a Austrália exporta carne, trigo e minérios, por exemplo, chumbo, níquel, manganês, ouro e prata. Além disso, a economia australiana é uma das mais desenvolvidas do mundo.

3 Motivos para fazer um Intercâmbio na Austrália

  1.  Lago Hiller: está localizado em Middle Island, considerada a maior ilha do conjunto de arquipélago Recherche.
  2.  Sydney: situada na costa sudoeste do país, constituída em torno de Port Jackson. Este ponto turístico é o que mais caracteriza a Austrália junto com a Opera House, além da Harbour Bridge que é outra referência.
  3.  Melbourne: considera a cidade mais moderna e amplamente cultural, além de possuir grande número de imigrantes.
  4.  Natureza: Só na Austrália é possível observar tanta vida selvagem, além de poder observar os animais no meio da rua. A vida animal é muito respeitada na Austrália, por exemplo, os coalas e cangurus são além de cartões postais.

Principais pontos turísticos

  • Opera House: O grande marco para a história de Sidney. Além disso, o local foi construído há mais de 40 anos e seus monumentos se mantém como obras de artes.
  • Memorial de Guerra Australiano – Canberra: Com certeza é o local mais significativo e representativo para a história dos australianos. Além disso, este memorial da capital é marcado pela lembrança heroica de todos os atos cometidos por seus compatriotas.
  • Melbourne: É o símbolo de cultura esportiva australiana. Neste estádio acontece partidas de futebol australiano.

    Museu Marítimo da Austrália Ocidental – Perth: Banhado pelos Oceanos Índico e Pacífico, transformou o local em uma aula sobre a cultura australiana e sua região.

  • Whiteheaven – Conhecido por ser um paraíso natural, localizado dentro de uma ilha. A praia representa um pouco do universo natural e exótico.

Pratos típicos

A culinária típica da Austrália está classificada entre os pratos:

  • Barbecue
  • Bubble Tea
  • Pavlova
  • Meat pie
  • Vegemite

Faça um Intercâmbio na Austrália na Mundial Intercâmbio, a melhor opção em cursos no exterior, e conheça um país de longas extensões territoriais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *