Como funciona uma investigação empresarial

Muitos dos golpes aplicados dentro das empresas são ardilosos, para que não sejam percebidos pelos sócios, funcionários, etc. No entanto, tudo depende da situação de cada caso. Comumente, uma investigação empresarial pode se dar de duas principais formas: monitoria e infiltração.

Em monitoria, toda a comunicação da empresa passa a ser rastreada. O intuito é descobrir quem pode estar causando danos à empresa.

Em infiltração, é necessário que um detetive particular literalmente se infiltre nos ambientes controversos para mapear pessoas e processos suspeitos.

No entanto, estes métodos são feitos através de equipamentos e softwares de alta tecnologia que são instalados em celulares, computadores e tablets.

Quanto tempo demora para a realização de uma investigação empresarial?

Em qualquer investigação empresarial o tempo de conclusão varia muito de acordo com as condições, que muitas vezes podem estar fora do alcance do investigador.

Contudo, todas as informações coletadas são arquivadas em tempo real e apresentadas ao contratante. O intuito é manter o contratante por dentro da investigação por relatórios.

Como contar com os serviços de detetives particulares de qualidade?

Conte com a Elite Detetives para investigar por você. Nossa equipe de detetives particulares irá resolver seu caso, trabalhamos com investigação conjugal, empresarial, familiar, entre outros. Portanto, entre em contato e faça já seu orçamento.

One thought on “Como funciona uma investigação empresarial

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *