Como escolher a lâmpada ideal para o seu projeto?

Quando fazemos um projeto de iluminação, uma dúvida bem comum é escolher a lâmpada ou luminária ideal para sua casa ou trabalho. Nem todo mundo sabe exatamente aonde um desses materiais vai se encaixar melhor ou como será a adaptação ao ambiente.

Uma boa iluminação muda o aspecto do local, por isso é fundamental escolher bem qual utilizar. Após a obrigação de certificação das lâmpadas de LED, esse produto se tornou uma excelente opção para os consumidores.

 

Quais são as lâmpadas mais vendidas no Brasil?

 

  • Lâmpada LED Bulbo: conhecida pela sua durabilidade de 25.000 horas e por não emitir raios UV, é recomendada principalmente para uso residencial. Porém, pode ser usada em iluminação como um todo.
  • Lâmpada LED Tubular: a tubular é destaque por conta de sua versatilidade, podendo ser usada em indústrias e corredores. Outro diferencial: ela reduz o consumo de energia em até 50%.
  • Lâmpada LED Dicróica: esse tipo é indicado para vitrines de lojas, tetos de gesso, destaque em auditórios e galerias de arte, teatro e embarcações. São reconhecidas por serem 80% mais econômica que as fluorescentes.
  • Refletor LED para áreas externas: os refletores de LED para área externas são indicados para quem busca durabilidade e confiança, sendo excelentes para iluminar jardins, estacionamentos, fachadas de prédios e residências.
  • Luminária Downlight LED: por fim, a Downlight é conhecida pela sua versatilidade, assim como a tubular. O modelo vem com um design diferenciado: um sistema de garras que facilita a instalação.

Como certificar as lâmpadas de LED sem dor de cabeça?

Com a Yes! Certificações. Estamos aqui para te ajudar a evitar todos esses problemas. Com anos de experiência, a Yes! Certificações trabalha exclusivamente para simplificar as certificações de lâmpadas de LED e oferecer um serviço diferenciado.


Portanto, entre em contato conosco e nos conte sua necessidade:
Descomplique, Clique e Certifique!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *