Como conservar o baleiro de vidro

O baleiro de vidro é um item de organização e decoração fundamental para muitos segmentos de comércio. Afinal, é uma excelente opção para armazenar seu estoque, conferido segurança e praticidade para sua loja. No entanto, é preciso seguir uma série de dicas para que o seu baleiro dure bastante e mantenha sua qualidade.

Cuidados para os baleiros de vidro para lojas

Dessa forma, deve-se ter uma atenção especial na escolha dos produtos para limpeza, assim como é fundamental saber quais materiais evitar. Além disso, os diferentes modelos de baleiro precisam de cuidados personalizados. Confira abaixo nossas dicas.

Limpe o baleiro de vidro diariamente

Sim, é fundamental mantê-lo limpo e longe do acúmulo de poeiras ou qualquer material invisível para olho nu. Ou seja: crie o hábito de limpeza, pois o vidro é fácil e rápido de limpar, mas ao mesmo tempo suja mais fácil.

Remova a tampa (caso ele tenha)

Infelizmente, é possível a proliferação de microorganismos em seu baleiro de vidro. Portanto, os modelos com tampas, devem ser higienizados constantemente para não comprometer a saúde do público e funcionários do seu negócio.

Materiais indicados para a limpeza

A principal dica é: utilize uma flanela, pois suas características conferem mais brilho e não danificam a estrutura com arranhões. Se o seu desejo for uma limpeza mais profunda, pode-se usar água, sabão ou detergente neutro, mas é importante secar o baleiro logo após.

Materiais contra-indicados para limpeza do baleiro

Para evitar arranhões na superfície do material, é fortemente recomendado evitar a utilização de esponjas ou palhas de aço. Evite também o uso de produtos ácidos ou químicos (desinfetantes) pois podem manchar o baleiro e torná-lo opaco.

Vale ressaltar que a água pode promover o aparecimento de manchas no baleiro de vidro, caso o mesmo entre em contato com ela por muito tempo.

Mantenha seu baleiro longe de crianças

As crianças são as maiores consumidoras de balas e, devido a isso, o cuidado com o baleiro de vidro deve ser redobrado. Pois o contato indevido, tende a colocar em risco a integridade do mesmo e das crianças.

Mas onde comprar baleiros de vidro 60×60 de qualidade?

A melhor maneira de comprar um baleiro de vidro é escolhendo uma empresa que seja especializada, e que possa lhe oferecer um material de alta qualidade. Esse é justamente o caso da Artcom Vidros.

São anos de experiência na confecção e peças de vidro, e o baleiro feito à base de vidro temperado é um sucesso, resistente e espaçoso, ideal para organizar a sua loja e deixar o ambiente mais mais bonito e agradável.

Para baleiros de vidro quadrados, conte com a Artcom Vidros. Temos baleiros de vidro de vários tipos e aplicações, destinados para ajudar seu negócio a vender muito mais. Faça um orçamento e saiba porque somos referência no assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *