Chapas Perfuradas: O que é Retrofit?

As chapas perfuradas são as melhores opções de aço quando o assunto é decoração e criatividade. Afinal, elas podem ser usadas no revestimento de prédios, principalmente recorrendo ao Retrofit. A técnica consiste em revitalizar edifícios e outras construções, utilizando novas tecnologias e designs, mas preservando as características das estruturas. Com essa técnicas e as chapas de metal perfurado, você poderá controlar a entrada de luz solar, sem perder a visualização exterior.

Chapas perfuradas e Retrofit: uma ótima combinação

Uma vantagem da chapa perfurada é que, dependendo do projeto escolhido pelos designers, arquitetos ou qualquer outro profissional envolvido, elas podem conter diferentes tipos de dobras e colaborarem para um resultado com efeitos exclusivos nas fachadas. Isso porque os seus módulos são simples de serem colocados quando se utiliza o sistema de encaixe horizontal ou vertical.

Um bom exemplo são as chapas perfuradas estampadas, que modernizam e deixar o projeto mais elegante. Você pode usá-las parcialmente na fachada, como um painel.

Outras finalidades para as chapas perfuradas

Além dessa possibilidade, as chapas perfuradas podem ser utilizadas como guarda-sol metálico, ou no caso dos prédios corporativos, serem usadas como revestimento metálico para fixar logotipos e publicidades. E se a preferência for por decoração, utilizá-las inclusive como objetos ou componentes decorativos, se for o caso.

Saiba onde encontrar chapas perfuradas para mezaninos de qualidade

Para garantir as vantagens citadas acima, você precisa escolher a melhor fabricadora de chapas de aço no Brasil. Sendo assim, faça seu orçamento com a Cosiaço, empresa referência na comercialização de chapa de aço no país. Ela oferece opções de chapas expandidas, perfuradas, recalcadas, entre outros modelos.

Com mais de uma década no mercado de aço, a Cosiaço é a sua melhor opção para investir em materiais de qualidade para os seus projetos. Confira nosso catálogo e faça seu orçamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *