5 razões pelas quais os fabricantes estão escolhendo chapas expandidas em vez de cercas de segurança padrão

Projetado para fornecer proteção confiável e de alto desempenho para áreas críticas, garantindo a segurança ideal dos funcionários, os produtos de vedação de chapas expandidas devem ser capazes de resistir a ambientes hostis, fornecer resistência e durabilidade duradouras, a fim de manter efetivamente fora intrusos.

O setor de energia elétrica, por exemplo, depende muito de cercas de segurança de metal expandido, particularmente para aplicações de segurança de subestações. O cercamento de segurança da subestação deve proteger mais do que a instalação em si; também deve proteger o pessoal, bem como invasores acidentais – tanto humanos como animais – dos perigos impostos pelos equipamentos de alta tensão.

Claro, a rede elétrica não é a única indústria que faz uso de cercas de segurança de chapa expandida. Outros setores que dependem de cercas de segurança de metal incluem:

• Serviços de utilidade pública
• Fabricação
• Aeroportos e portos marítimos
• linhas ferroviárias
• Instalações correcionais
• segurança nas fronteiras
• Varejo

Força elevada

Chapas metálicas expandidas são muito mais fortes do que as cercas padrão mais fortes. O processo de expansão ajusta o metal, em vez de removê-lo ou remodelá-lo, portanto, quaisquer reduções nas propriedades de resistência são mínimas, e o metal permanece rigidamente confiável.

Chapas expandidas são uma ótima opção para o seu projeto.

Corte-Resistência

Um par decente de alicates e um pouco de graxa de cotovelo é tudo o que é necessário para cortar o arame de uma cerca padrão, e quando um corte é feito, a cerca pode ser facilmente desfeita ou colocada de lado. É quase impossível ganhar dinheiro com metal expandido com alicates e, mesmo assim, fazer cortes reais é quase impossível.

Propriedades superiores de barreira visual

Esgrima padrão é basicamente transparente, oferecendo pouco em termos de bloquear a linha de visão. A malha metálica expandida, por outro lado, pode ser projetada especificamente para minimizar as lacunas enquanto maximiza a superfície do metal; isso torna a cerca de metal ideal para cenários de segurança que priorizam a prevenção de invasão visual.

Escalar-Resistência

Esgrima padrão com especificações típicas deixa lacunas de cerca de 2 centímetros entre os fios, espaço mais que suficiente para alguém ganhar a compra com as mãos ou pés para a escalada. Mas a estrutura de segurança de metal expandida apresenta lacunas de apenas ½ ou ¾ de polegada, tornando a escalada praticamente impossível.

Alta durabilidade

Cercas de segurança de metal expandido são muito mais duráveis ​​do que cercas de segurança padrão; metal expandido é menos propenso a ferrugem e danos, e proporciona uma vida útil mais longa.

Especificações de vedação de segurança de metal expandida

O metal expandido extremamente versátil está disponível em uma ampla variedade de estilos, materiais, padrões de malha e tamanhos, tornando-o uma solução ideal para várias necessidades de segurança.

Por exemplo, cercas de metal estão disponíveis em metal expandido padrão e tipos de metal expandido achatados; Como o próprio nome indica, o metal expandido achatado é aplainado após a expansão para permitir superfícies lisas. O cercamento de segurança também pode ser personalizado para uma variedade de alturas de cercas e tipos de postes, e está disponível com trilhos horizontais integrados, bem como os encaixes usados ​​para prender malha de metal expandida na estrutura de vedação. E adicionar recursos especiais, como arame farpado e fita farpada, é muito mais fácil com metal expandido do que com cercas padrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *