Saiba onde fazer aulas de bateria em Alphaville

Existe muita discussão em relação a aprender a tocar bateria. É preciso fazer aulas de bateria ou apenas o dom basta? Sem dúvidas, esse é um assunto que rende muita polêmica. Claro, o talento é algo que vem dentro da pessoa. Independentemente de estudar ou não. Contudo, apenas o talento é suficiente para se tornar uma referência na prática de bateria? Nem sempre! Portanto, além de mandar bem na bateria, é preciso disciplina para estudar suas nuances e aprender como potencializar todo o seu dom.

Aulas de bateria em Alphaville

Alphaville é um ótimo lugar para se morar. Principalmente para os jovens e adultos que desejam aprender tudo sobre teoria musical e dominar os mais diversos tipos de instrumentos. Se deseja fazer aulas de guitarra, aulas de bateria, aulas de canto, aulas de baixo, aulas de violão ou outros instrumentos, você precisa conhecer a Roll Music, escola de música em Alphaville.

Saiba onde fazer aulas de bateria em Alphaville

Saiba onde fazer aulas de bateria em Alphaville

Escola de bateria em Alphaville

A Escola de Música Roll Music Alphaville está desde 2010 no mercado. Nesse período, desenvolvemos os melhores serviços na área de música na região. Nós ensinamos e desenvolvemos a musicalidade de crianças, jovens e adultos.

Temos cursos na área de canto, musicalização infantil e instrumentos. Além disso, contamos com professores altamente experientes no ramo musical, alguns com 25 anos de experiência no ramo. Prestamos todo o suporte necessário para os iniciantes e para quem já é profissional na área com uma aprendizagem de acordo com o ritmo e o nível de cada aluno.

Temos toda a tecnologia de redução de reverberação em nossas salas de aula, ambientes confortáveis e sistema wireless disponível em toda escola que permite o uso de notebooks e tablets durante as aulas e no estúdio.

Agende uma aula experimental gratuitamente conosco e conheça a melhor escola de música de Alphaville.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *