Para que a mudança ocorra de forma tranquila, a organização começa com um planejamento, por exemplo, definir as datas de mudança, contratação da equipe de guarda móveis, alteração de endereço para correspondências, contratação da equipe de mudança, dentro outros.
O guarda móveis é um espaço individual disponibilizados para o armazenamento de móveis, por exemplo, eletrodomésticos.
Dessa forma, diminui-se o espaço de circulação das pessoas. Por isso, o guarda móveis se encaixa perfeitamente em uma alternativa eficaz.
Tanto dentro das empresas como nas residencias, o guarda móveis vem ganhando cada vez mais espaço, sendo classificado como um excelente serviço.
Neste post, damos 4 dicas de mudança que vão evitar dores de cabeça:
1 – Separe todos os itens que você não quer mais
Organize uma lista com antecedência, anotando cada item que vai ser doado ou jogado fora.
2 – Embale os objetos
Para agilizar, comece adquirindo caixas de papelão em mercados e reserve rolos de tecido e plástico bolha para proteger a mobília.
3 – Confira se não esqueceu nada antes de fechar a casa
Garanta que nada esta ficando para trás. Assim que toda a mobília estiver no caminhão, dê aquela olhada final por todos os cantos da casa.
4 – Organize os ambientes
Separe um tempo para organizar cada um dos cômodos sem que haja mistura entre os ambientes, para facilitar toda a identificação no final.
A vantagem de armazenar seus pertences neste tipo de box é que o tempo em que ficará guardado, depende exclusivamente de você.
Ao contratar o serviço, você é responsável por definir o tempo de permanência dos seus móveis no espaço.
A Granate Mudanças te ajuda a se concentrar com todas as questões, compreendendo a necessidade de aplicar técnicas especiais sempre que for preciso.
O ato de mudar de casa é muito mais do que carregar e descarregar um caminhão.
Faça um orçamento e conte com os melhores serviços de um guarda móveis para você.