4 dicas de piso de madeira para deixar sua varanda incrível

Dias de verão e muito sol são momentos que nem dá vontade de ficar dentro de casa, já que o calor e o céu azul se tornam tão atrativos. Assim, o legal mesmo é poder aproveitar a estação do lado de fora da casa, fazendo alguma coisa para passar o tempo e admirar a vista, não é mesmo?

 

 

Pensando nisso, que tal ver algumas dicas para preparar sua varanda com piso de madeira para a chegada do verão? Confira as 4 dicas:

 

 

1. Abuse de elementos naturais

 

Por ser um local externo, a varanda é um lugar que fica bem mais valorizado se receber uma decoração com plantas, pedras e detalhes em madeira, transparecendo um visual mais natural e aconchegante, além de ficar mais refrescante nos dias de calor.

 

 

2. Use piso de madeira cumaru

 

O piso de madeira por si só já são uma excelente opção para compor as varandas, mas com o piso de madeira cumaru fica ainda melhor, pois esse modelo é o ideal para o lado de fora da casa, dando uma aparência elegante e natural para a varanda. Eles também são resistentes ao tempo e umidade, já que são impermeabilizados.

 

 

3. Instale acessórios para lazer

 

Para deixar a área mais atrativa e divertida, uma dica é instalar acessórios como balanços, redes e, se houver crianças no local, pode-se também instalar brinquedos ou montar uma piscina próxima a varanda.

 

 

4. Invista em conforto

 

Em dias de muito calor, ficar do lado de fora descansando é um programa bem interessante para se fazer. Por isso, vale colocar bancos, cadeiras ou espreguiçadeiras na sua varanda e até uma mesinha para fazer lanchinhos ou estudar.

 

 

Com essas dicas a sua varanda ficará ainda melhor para curtir o verão. Para segui-las, abuse da criatividade e do bom gosto, deixando-a com a sua cara!

 

 

Quer conferir mais dicas de piso de madeira para decorar áreas externas? Fique ligado em nosso blog e deixe sua opinião nos comentários!

 

 

Fonte: http://www.kapor.com.br/4-dicas-para-deixar-sua-varanda-incrivel/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *